No dia 21 de outubro, pelas 18h30, o TBA (Teatro do Bairro Alto) recebe o terceiro e último episódio da série Ritual de Escuta. Produzido pela Afrolis e gravado no estúdio do Hangar – Centro de Investigação Artística, foi divulgado nos canais da Afrolis, no dia 8 de outubro. O audiodrama intitulado “Não” tem argumento de Manuela Paulo e neste episódio a Afrolis fala do direito ao “não”. Quem pode dizer “não”? Quando dizemos “não”? Que consequências daí advêm? O que nos motiva? Poderá ser apenas libertador?
O terceiro episódio da série Ritual de Escuta explora as possibilidades e limitações desta palavra, que tanto pode simbolizar uma limitação como imensas possibilidades. No universo do que percepcionamos enquanto justo ou injusto, qual o papel desta palavra.
Nesta terceira sessão de escuta coletiva, a argumentista Manuela Paulo e as atrizes Lucília Raimundo, Inês Vaz conversam com a diretora artística da série Ritual de Escuta, Carla Costa Gomes, e com Carla Fernandes, diretora da Afrolis, sobre o processo de criação deste último episódio da séries de audiodrama.